quarta-feira, 18 de julho de 2012

enfeite de arame

Dia desses mi amore chega aqui com um big rolo de arame, desses pra fazer cerca mesmo, quando eu perguntei pra que era aquilo ele disse: "oxe, você não vai querer usar não é?". Que gracinha! Ele só comprou porque achou que eu iria me divertir. 

Olha como eu sou uma pessoa fácil de fazer feliz (cof,cof) qualquer rolo de arame, saco de azulejo, móvel velhinho, taco de madeira me arranca sorriso. Porque essas coisas quando chegam  por aqui vão logo morar no quartinho dos fundos e toda vez que eu chego lá elas ficam que nem criança quando a professora  pergunta quem vai ser o primeiro da fila: eu! eu! por favor, eu!... daí eu agarro na mão de uma e a gente sai pra passear. 

Em potencial, tudo isso é afeto e amor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...