a dona




A dona sou eu, Luna Nery, tenho 30 e poucos anos e moro em Salvador-Bahia. Sou pesquisadora e estou terminando o doutorado, apesar de não gostar muito de estudar. Pronto, falei! Mas já escrevi um livro e já plantei uma árvore, não tive filhos humanos, só dois dogs que amo de paixão: Dom e Liz.

Moro com my love Lucas que me ajuda um pouco nas invencionices decorativas, que é meu grande vício. Sou uma fazedora de coisinhas fofas e coloridas, dessas que transforma lixo em possibilidades. Amo trabalhos manuais, mas não sou nada perfeccionista, meu lema é: "antes feito do que perfeito".

E se não dá pra fazer o blog perfeito, sigo feliz fazendo esse "blog do possível" pra compartilhar minhas experiências com vocês.

Prazer!


14 comentários:

  1. Para voce Luna, a filha do meio, linda e doce que eu tenho o privilégio de poder conviver. E a Lucas, o seu rapaz, que ele possa continuar te fazendo feliz.... que voces se façam felizes e realizados.
    O prazer também é nosso...

    ResponderExcluir
  2. E, através das suas coisinhas, a gente sempre tem o prazer de te conhecer mais um pouco. Que a criatividade com amor continue abundante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, você é uma grande incentivadora!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. orgulhinho de fazer parte do seu círculo de amigos, leitores e admiradores ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o textto! Adorei a ideia da apresentação com as informações que realmente importam...rsrsrs

    bjin!

    ResponderExcluir
  6. Luna querida, parabéns pelo blog e pelo belo trabalho que aqui tem demonstrado fazer com tanta originalidade e amor! Realmente agente pensa que conhece pessoas... Na verdade, te conheço por ser prima de meu marido (por acaso, Tiago rsrs). Sempre ouvia falar do seu trabalho e pouco pude, de fato, conhecer! Hoje conversando com Karlinha, tive a idéia de dar uma vasculhada. Me surpreendi com você e com o que eu descobri aqui em seu blog! Não imaginava que tínhamos tantas afinidades, agora sou fã rsrs SUCESSO! Continue firme em seus objetivos!! Bj, Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina, fico muito feliz que você tenha gostado! :)

      Excluir
  7. Sou de SP e do mundo ( comissária de bordo) e viciada no seu Pagando Vício♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia, que máximo sua profissão, amo viajar!!! Quando vim pra Salvador, vem me visitar! :) que máximo que vc curte o blog, fico muito feliz!

      Excluir
  8. Luna, menina amo seu blog, seus trabalhos. Fico babando. Muito lindoooooo.
    PARABÉNS!!!
    Bjs
    Dani (estou devendo uma visitinha nos bazares)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...