terça-feira, 21 de agosto de 2012

como fazer uma casinha pra cachorro

Liz ganhou uma casinha. Tudo começou com a nova aquisição: uma serra tico-tico. Eu também não fazia ideia do que se tratava, mas o comprador-oficial-de-ferramentas-que-a-princípio-parecem-não-servir-para-nada-mas-logo-depois-te-torna-dependente tratou de me explicar sobre as potencialidades da dita cuja e prometeu construir uma casa de cachorro.

Ele fez a base da casa usando pedaços de madeira, depois foi cortando uma placa de compensado nas medidas certas e pregando na armação...

  
Olha como ficou legal, até portinha a gente fez, marcou e cortou com a danada da serra que de fato se mostrou bem prática. Segundo Lucas é o mesmo mecanismo da máquina de costura, tem que tentar manter a linha reta e ela faz o trabalho duro, mas eu ainda não testei, ele suou tudo sozinho e me entregou a casinha assim pra fazer uma arte...


 Dei conta de forrar a bendita com cola branca e um metro de chita, fui cortando em tiras pra facilitar o trabalho. Depois fiz um almofadão fofo pra colocar dentro da casinha.  


Diga aí se essa fox paulistinha não ganhou uma casa bem baianinha?
 



5 comentários:

  1. preciso aprender a fazer uma almofada dessas pros gatinhos... ensina pra gente? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é tão simples que nem coloquei o passo a passo, costurei os lados do tecido , deixei um buraquinho pra passar a espuma depois que coloquei a espuma arrematei o buraco, daí fui passando uma linha com a agulha de um lado pro outro e dando um nó...quando vc vinher aqui a gente pode fazer, só tem que comprar espuma e tecido. beijo!

      Excluir
  2. ôô onde foi que ele comprou essa serra? é muito cara? tava doida atrás de um negócio desse!

    ficou a coisa mais linda a casinha! :) faltou uma foto com a moradora feliz dentro! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele comprou em uma loja de materiais de construção mas não sei qual foi, deve ser fácil de achar, custou R$100. a moradora está se acostumando com a ideia ainda, mas vou colocar uma foto dela em breve rs bjs!

      Excluir
  3. ta linda DEMAIS!! Cade a fotinha com ela dentro da casinha?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...