domingo, 13 de maio de 2012

espelho meu

Vou ensinar como se faz uma moldura de espelho com feltro. Eu fiz assim:


Cortei tirinhas de feltro de vários comprimentos e de várias cores.


Daí enrrolei essa tirinha como se fosse um espiral e pinguei uma gotinha de cola quente para segurar a ponta.


Depois que eu fiz um montão desses fui aplicando com cola branca diretamente do espelho.




Calma que eu não esqueci de você que nunca, nunquinha queimou a ponta do dedo fazendo arte. Então gata, é só dessa listinha  (que pode ser encontrada no armarinho mais perto de sua casa) que você precisa:

Feltro  - que é um tecido bem grosso, que não desfia (juro!! vai mudar sua vida) cortou ficou do jeitinho que você deixou .

Cola quente - desenbolsa R$20 por uma pistola de aplicação e R$10 em um monte de bastãozinhos de cola que tudo que vai ser diferente. Você encaixa o bastão na pistola e liga na tomada, daí a ponta vai esquentando e derretendo a cola, é bem simples, a cola endurece uns dois segundos depois que você aplica.

Cola branca - é dessas de papel mesmo, coloca um pouco da cola no espelho e joga o espiralzinho por cima, é só isso, logo quando você aplica ela fica branca, mas depois que seca fica trasnparente, para o acabamento é só passar um paninho úmido no exesso depois que ela estiver seca. 


Chega de papo, depois de pronto ele ficou assim ó:




:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...