quinta-feira, 7 de junho de 2012

o presente de Luísa









Diz aí se dessa vez as fotinhas não explicaram bem explicadinho? Vamos combinar que é muito mais legal presentear um amigo com uma coisinha feita especialmente para ele.

Não sabe, não tem tempo, dá trabalho... ah, vai dizer que pegar engarrafamento, se humilhar pra estacionar, brigar com o guardador, catar uma loja que tenha o presente ideal, pegar fila, fazer cadastro (porque até pra comprar calcinha tem que dá endereço e cpf hoje em dia, aff!), passar cartão, enfim, super prático né? 

Põe um pouco mais de carinho no ato de presentear e faz o presente.

4 comentários:

  1. certíssima! meus presentes preferidos são os feitos com carinho! não é à toa que minha casa está cheia das suas fofurices, rs.
    esse já está devidamente pendurado na minha gaiola :)

    ResponderExcluir
  2. me lembrei agora que uma vez vc me deu dois cartões postais, desses bonitinhos que a gente encontra até de graça em bares e etc. os dois já eram lindos por si só, mas vc ainda tinha enfeitado com lantejoulas, gliter, uma coisa tão fofa... ficaram na porta do meu quarto, quando eu morava na casa de minha mãe, durante muito tempo :) já não os tenho mais, mas a lembrança da delicadeza não se perde...

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga, que fofo, tava aqui me esforçando mas não me lembro de jeito nenhum desses cartões, mas já viu que não de hoje essa minha mania de enfeitar né...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...