terça-feira, 31 de julho de 2012

parede-lembrança

Vivi (a maga que faz o melhor blog do mundo sobre decoração e reaproveitamento) publicou um post sobre desenhar molduras na parede:



Esse post inspirou minha amiga Paulinha que fez uma arte lindona na parede dela e descreveu a história desses tesouros lá no paradoxopolis:




Eu super me inspirei nas duas e estou fazendo minha "parede-lembrança" na entrada no meu quarto. Gente, é tão diverdito desenhar essas moldurinhas, fiz a mão livre com lápis e depois passei o lápis de cor preto pra dá uma reforçada, mas ficou bem com cara de desenho infantil, amei demais! A graça é que a brincadeira não acaba, você vai preenchendo com as coisinhas fofas que aparecem no cotidiano e quando enjoar vai mudando. Olha só o comecinho da minha arte aí:


3 comentários:

  1. ai, é uma delícia! terapia das melhores!

    o bom dessas recordações assim, expostas dentro de casa, é que dá vontade de sair pra criar outras, pra depois poder voltar e pendurar e lembrar e sorrir mais :)

    ResponderExcluir
  2. Luna querida, cheguei aqui pelo google, procurando imagens pro meu pinterest, e to apaixonada em tudo!
    Parabéns, que blog fofo!
    Ameiiiiiiiiiiiii a idéia da parede lembrança, é isso que falta no meu quarto, vou fazer!
    Parabéns novamente pelo blog!
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veronica, que prazer receber sua visita! ;) tenho certeza que sua parede-lembrança vai ficar lindona, conheço seu blog e seus trabalhos, super me inspiram, cada mosaico maravilhoso, feliz por vc ter me achado...rs beijo querida!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...