segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

cabeceira para cama box II

Lembra daquela cabeceira que eu fiz com contact? Não existe mais... treinando o desapego minha gente, eu avisei que sou dessas que cansa das coisas né? Mas a troca foi bem por acaso, xô contar.

Lucas achou uma janela velha no lixo que tava aqui esperando seu destino. A bichinha tava foi suja, falei vou dá uma ducha que com ela limpinha decido mais fácil o que vai ser. No caminho até banheiro passei pela cama e como tava carregando a janela na horizontal notei que a danada tinha a largura certinha da cama. Só sei que ela já chegou no banho com status de cabeceira.


Depois do banho ganhou só uma camada de tinta branca porque queria que ficasse com aspecto rústico mesmo. Com um molde e tinta spray dourada fiz esses desenhos ao redor. Passei outra camada de tinta branca por cima do dourado para dá o efeito desgastado que eu queria.


Pra prender fixei com bucha dois parafusos em formato de "L", esse ferro da foto é aquele ferrolho antigo de porta e janela que funciona assim: você gira a alça do meio e o ferro de cima sobe encaixa num buraco ao mesmo tempo que o ferro de baixo desce e encaixa no chão ou no batente da janela, sabe do que eu tô falando? Poxa, não tirei foto pra facilitar a explicação... enfim, os dois lados da janela tem um pedacinho de ferro saíndo e cada um foi encaixado no parafuso.



E já que tava inspirada saí mudando um quadrinho daqui, um espelhinho dalí e por aí foi... gostaram?

Mudar é(u) preciso!

5 comentários:

  1. Oi Luna, ai menina, ficou muito melhorrr, eu gostava da outra, achava bem legal, mas essa é linda demais. Eu até hj tô sem cabeceira...e faz falta, vou começar a caçar nos caçambas da vida rsrsr! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia querida, você ainda não providenciou a sua? não creio!
      Eu amava a outra, o problema é que ela era fixa não tinha como mudar de lugar e eu sou inquieta pra coisas fixas em casa. Adorei que vc curtiu, eu tb gostei muito do resultado!

      ;)
      bjim!

      Excluir
  2. Lu! Amei demais! Quem dera que Victor fosse igual a Lucas e catasse essas coisas legais pela rua! hahahahahahaha! Vou treinar ele pra isso...! Tu tem que vir aqui em casa pra me dar umas ideias de decoração, eu adooooooro mas sou muito indecisa pra conseguir fazer algo sozinha hauhauahuahhahuahuhahua

    ResponderExcluir
  3. Treine mesmo!! kkkkkkkkk
    Vou aí sim amore, quero conhecer o cantinho de vocês.
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...