sexta-feira, 13 de julho de 2012

como fazer uma cabeceira com papel contact


Digita aí no google "ideias de cabeceira para cama box" pra você ver quanta coisa legal aparece. São tantas que eu não conseguia decidir o que fazer na minha. Enquanto isso a parede já estava ficando encardida de tanto recostar travesseiro. 

Até que resolvi usar o contact azul escuro fosco que já tinha aqui. De noite fiz um esboço da cabeceira no papel, desenhei as partes no contact e cortei, daí armei ela no chão e achei que ficou linda! De manhã marquei a parede com uma régua (daquelas que tem um líquido pra ficar bem preciso), colei o contact e fiz esse vídeo fofinho pra mostrar o processo pra vocês.


assiste! assiste! assiste! :) 






Veja que não tem esse negócio de ser tudo certinho não, as linhas retas são moleza porque o verso do papel é quadriculado. Já os arabescos eu desenhei a mão livre atrás do contact e depois recortei. Ah! mas você não sabe desenhar? Bem-vinda a minha realidade! Faz o favor de fazer o arabesco do possível aí? E nem precisa deixar os lados simétricos, vai fazendo vários diferentes mesmo que fica legal. As vezes sobrava umas pontas, daí era só fazer o acabamento com o estilete.

Só sei que amei o resultado!



4 comentários:

  1. Ficou linda, Luna!
    Genial a ideia!!! Tão simples... :)

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SUA IDÉIA..MINHA CAMA TA ASSIM..SEM CABEÇEIRAAAAAA...
    BEIJOS SAUDADES

    LAZINHAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAmei o vídeo mais que tudo!!! E Liz tbm. Tenho até uma aqui, mas neeeeeem me arrisco. Não é pra qquer uma fazer. rsrs
    Ficou linda. Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...