segunda-feira, 13 de agosto de 2012

customizando uma camiseta com feltro

Sabe aqueles furinhos que aparecem em roupa de malha e não dá pra costurar? Apareceu um desses bem no meio de uma camiseta novinha minha, ô raiva viu. Mas olha só a ideia que eu tive...


Peguei um feltro estampado, escolhi um desenho (coração pra variar, mas borbuletinhas fica fofo hei...) recortei vários e fui pregando com alfinetes de um lado a outro da camisa, em diagonal...


Daí foi só costurar bem no meio deles para as pontas ficarem soltas. Eu fiz na máquina, mas nada que uma agulhinha de mão não dê conta. Ah! e pra facilitar mais ainda dá para usar cola pra tecido, mas tem que ficar atento para o tipo de malha, nessa minha, por exemplo, que é bem fininha a cola não pegou de jeito nenhum.


Olha a graça que ficou...


lição do post: mais vale oito corações voando do que um furo no meio da camiseta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...