sábado, 20 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio!




Foi assim, cada comentário ganhou um número (quem comentou mais de uma vez teve mais de uma chance) depois um número foi sorteado...




... e a pessoa que correspondia a ele foi a ganhadora.


1.       Karen Esteves
3.       Simone Lima
4.       Meyre Russi
5.       Silmara Regina
6.       Marília Almeida
7.       Margareth Trambo
8.       Ana Cristina
9.       Cacau Mel
10.   Carla Malaquias

11.   Flavia Genio

12.   Paloma Guedes
14.   Ana Cristina
15.   Pagando vício
18.   Ana Cristina
21.   Marisa Souza
23.   Karol Lopes
24.   Érica Bastos
25.   Diana Rezende
27.   Vanessa Menezes
29.   Bel Melo
31.   Priscila Farias
32.   Regiane Rios
34.   Entre nos macrame
35.   Luísa Saad
36.   Cleusa maria
37.   Cacau mel

Parabéns Flávia! Não esquece de mandar seu endereço até o dia 25, tá bem? 

3 comentários:

  1. aiiii, to tão feliz, primeiro sorteio que eu ganho!!! E logo do seu blog que eu amooo!! Te mandei um email com o endereço, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êee que bom que você ficou feliz! já postei viu, fica de olho aí e quando chegar não esquece de me avisar, beijo querida!

      Excluir
    2. Pode deixar, estou ansiosa!! Vou tirar uma fotinhos junto com meu mimo!! Beijoos! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...