sábado, 2 de junho de 2012

carretel de fio

Quem já digitou no google "carretel de fio" e clicou em imagens, sabe quanta coisa legal dá pra fazer com ele. O melhor é que dá pra achar de grátis. Em Salvador, na rua Barão de Cotegipe, tem a rodo (dica de Luísa!). Meu achador-oficial-de-coisas-legais me apareceu com um e eu, pra variar, pra fazer uma coisa inovadora, fiz um... quem se arrisca a adivinhar? hei? alguém? alguém?












5 comentários:

  1. lindo, Lu! haja talento e meiguice!
    já quero uma casa maior pra praticar minhas invencionices também... rs

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!! Vou procurar um tbm, otima ideia!!! Ludimilla

    ResponderExcluir
  3. Que linda , acabei e ganhar dois, achei meio grande os que ganhei, ele mede 80 de diamentro e 55 de altura, alto para mesa de centro, mas nem sei por onde começar, só sei que quero fazer um mosaico, vi o que voce fez para tampar os buracos, voce usa cola? E as laterais nao tem como colocar?, abraços Ionice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nice, faça mesmo, acaba sendo uma terapia corta e juntar caquiquinhos rs, aqui no blog tem um monte de post sobre mosaico, dá uma fuçada. Eu bati uns preguinhos ao redor do buraco pra segurar o papelão, por cima do papelão passei cola para ele ficar mais resistente. Dá para fazer nas laterais sim, mas tem que ter mais paciência para esperar secar e ir virando ao poucos, se não as peças caem. Faz uma mesa de canto e depois me mostra viu. beijo! Luna

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...