quinta-feira, 26 de julho de 2012

olha o que eu ganhei de presente


Foi assim, fui passar meu niver lá em Recife, só que Lucas não foi comigo porque já estava com uma viagem marcada, quando cheguei ontem sabia que não ia encontrar com ele. Lá se vai eu subir três lances de escada cheia de mala, com Liz puxando a coleira, quase com ensolação (eu sei, eu sei, não pode torrar no sol, mas é mais forte que eu), daí ter que jogar tudo no chão pra catar a chave na bolsa lotada e quando finalmente entrar em casa dá de cara com esse super presente, imagine aí? Falta aprender a usar, mas já tenho uma dúvida, existirá vida após ganhar a primeira máquina de costura novinha da silva? 

E no próximo capítulo...

imagem: Luna congelada
áudio: fará Luna outra coisa além de costurar o dia todo?

imagem: Liz congelada
áudio: irá Liz surtar com o zooommm sem fim da máquina?

imagem: Lucas congelado
áudio: se arrependerá Lucas do presente (ou da mulher) que escolheu? 

imagem: orientadora congelada
áudio: uma tese ainda será parida?

Você não pode perder!

6 comentários:

  1. hahahaha
    mto bom Luna!
    Já tentei costurar na falecida máquina da minha mãe. rendeu alguns ajustes laterais e três ou quatro customizações de abadás e camisas de produção! E ainda acho que usei mais que a minha mãe. rsrsrs
    Aposto que a sua vai ter mais utilidade!!! rsrsrs
    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ver né, porque sou um pouco impaciente e costurar exige muita, mas não vou desistir fácil, estou empolgada... beijo querida!
      ;)

      Excluir
  2. além de tentar desvirtuar meus gatos com biscoito maisena, Lucas comentou do presente! achei tão legal... doida pra ver o que vc vai aprontar com essa máquina aí :)

    ah, e doida tb pra te mostrar minha parede nova. tô ficando mega mega orgulhosa dela, acho que no fds fica pronta e daí te mando uma foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lucas é pirracento rs... manda a foto mesmo viu, já tô curiosa! beijo!

      Excluir
  3. hahah tb acabei de ganhar uma. Mas, vc acredita que não sei nem colocar a linha. Depois de horas vendo o manual, enchi o carretel. hehehe Mas, na hora de costurar não deu certo. A linha ficou toda enrolada embaixo do pano e na máquina. O pior é que não sei nem o que fiz de errado. buaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa yara, nem posso te ajudar porque tive a maior sorte, passei horas lendo o manual também, daí coloquei a linha e sai costurando, deu tudo certinho e até hj não tive problema nenhum, só uma vez que a linha embolou, daí eu tirei e recoloquei a bobina e deu tudo certo de novo. se bem que tive a ajuda de minha mãe que entende um pouco de costura... enfim, não desista, em breve você estará curtindo bastante seu presente. beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...