terça-feira, 7 de agosto de 2012

novelinha da máquina de costura... e a capa que ela ganhou

Sumi um pouquinho por conta da demanda da vida real né minha gente, a pessoa precisa trabalhar pra comprar a ração de Liz. Nas horinhas vagas estou colocando meu presente pra funcionar, mas conforme o previsto o presente está dando babado - não no sentido "costurístico" de franzir o tecido, babado de bafo mesmo. O negócio é que como eu estava costurando na mesa da sala e toda vez que my love chegava encontrava o caos montado e como a gente é de receber visita (venham sempre amigos!) acontecia de ficar todo mundo junto: visitas, máquina de costura, donos da casa, vinho, retalho de tecido, amendoim, fiapos de linha, Liz roubando taco de queijo, enfim...  

Eu já tenho um mini atelier que fica na varanda do meu quarto (abrindo parêntese pra explicar rapidinho como é aqui em casa, é assim, o prédio é desses antigos de mais de 50 anos com ambientes amplos, tem três varadas, uma em cada quarto e outra na sala, como são relativamente grandes e fechadas são praticamente outros cômodos, depois explico mais...) é lá onde guardo as coisinhas de trabalho artístico, só que faltava uma mesa.

Pra resolver o dilema Lucas aceitou o desafio de arranjar uma mesa grande por um orçamento ultra reduzido de R$30 e assim concentrar minhas atividades artesanais num só lugar. E não é que ele conseguiu? Loguinho conto (e mostro) pra vocês como é que foi isso. 

Ah! Olha só a roupa nova que a bonita ganhou, toda de metalassê e com bolso pra guardar o pedal e tudo, diga aí se não estou danadinha na costura?







4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...