sábado, 25 de agosto de 2012

transformando mini carretéis de fio

Lembra que comentei lá no facebook que estava na dúvida do que fazer com os mini carretéis de fio que pintaram por aqui?



Um virou baquinho pra criança, porque é bem baixo não chega a 30cm de altura. Eu fiz assim, coloquei espuma no assento e um tecido por cima (como queria que ficasse bem colorido costurei um patchwork com retalhos) daí fui grampeando embaixo. No pé e na base colei retalhos dos mesmos tecidos, ficou bem alegre.

Nos outros dois fiz mosaico no assento e na base coloquei adesivo contact que imita madeira, mas  ainda não estão totalmente prontos porque falta os pés pra dar uma altura, são baixinhos tanto pra ser mesinha de canto quanto pra ser banco, falando nisso, pés palito ou rodinhas hei?  

aguarde e confie...  


8 comentários:

  1. gostou da sugestão da espuminha hein!! ficaram LINDOS!

    ResponderExcluir
  2. Seus mosaicos são um arraso, Luna!
    E pés de rodinha são geniais... :)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos mesmo!
    Você tem ideia de onde se conseguem carretéis daqueles grandões em Salvador ou redondezas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Artemis, sei que rua barão de cotegipe em ssa rola carretéis de graça de vários tamanhos, não sei se acha daqueles bemmm grandões mesmo, mas vale a pena dá uma passada pra conferir..bjs!

      Excluir
    2. Luna, te mandei um mail com as minhas mesas de carretel. Espero que vc goste (eu adorei). Sem a sua dica de onde conseguir os carretéis não teria sido possível. Obrigada

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...