terça-feira, 4 de setembro de 2012

tampo de mesa reformado com fita adesiva

E setembro chegou todo genioso, cheio de novidade e atividades, daquelas que reduz meu tempo pra fazer a "terapia da casa", ao passo que me dá recurso pra isso, entendesse? É povo, o tempo tá curto pra fazer cosinhas que eu gosto de fazer e ainda mostrar tudinho por aqui.

Mas dá-se um jeito, se estamos falando de um setembro atarefado, que seja ao menos colorido, ele merece! Como não amar essa inspiração mega pré-primavera...




Você vai precisar de:

fitas adesivas coloridas (em papelaria vende gente, aqui em Salvador  achei na "Le biscut" um pacote que vem com 4 cores e custa mais ou menos 3 reais) + um tampo de mesa precisando de atenção.

8 comentários:

  1. Oi Veronica! Olha só como foi, eu aqui na net e do nada lembrei de você, do vídeo engraçado que vc fez com a Margarete... demora um pouquinho e olha seu comentário... e tem gente que não acredita em energia hei? Captei a sua daqui. rs beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que ideia Mara!!!
    Quero fazer tb!
    XerOOo
    Conheça meu cantinho:lauramferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poooxa Luna! Ficou maravilhosa e lúdica. Amei mesmo!! E um custo bem baixo. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh tb dá pra fazer em pranchetas velhas. Deve ficar linda.

    ResponderExcluir
  5. Mas eu vou fazer meeeeeesmoooo!!!! Vi no face de Verô o link e já vim dar uma bizoiada!!! A M E I!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo mesmo, me diz uma coisa não fica descolando depois?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...