domingo, 2 de dezembro de 2012

Bazar das 5 - em Salvador!




5 horas da tarde, 5 marcas incríveis e 5 sorteios! Vai perder?
O BAZAR DAS 5 foi pensado com muito carinho para pessoas que gostam de comprar produtos especiais. Aqui você encontrará acessórios super descolados; macramê em forma de pulseiras, corujinhas, borboletas; costurinhas incríveis e indispensáveis; bolsas lindas, do tipo "tem-que-ter"; e cup cakes maravilhosos!

Confirmando a sua presença no evento, já estará concorrendo aos brindes! Os sorteios serão feitos a partir das 17h, mas só levará quem estiver presente, combinado!?


COMO CHEGAR:

É facinho! O prédio fica na rua entre a Av.manuel dias e a orla, logo na esquina, cor beje, quase em frente a boate Wat´s Up. Dica: Segue as plantas e as cores! ;)

De busão:
. Salta no ponto em frente a insinuante da Av. Manuel Dias, atravessa a rua e segue em direção a Sanduiche Hall, o prédio fica logo mais a frente, ou:
. Salta do ponto depois da Perine, quase em frente ao restaurante Kimuqueca, entra nessa rua do restaurante e verá o prédio na esquina.

Motorizada:
. Pela orla, é só entrar na rua da boate Eros e em seguida pegar a esquerda, segue direto até umas duas quadras depois, ou:
. Pela Manuel dias entra na rua da Sanduiche Hall.

AGUARDAMOS VOCÊS! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...